O primeiro espetáculo infantil de 2020 no Auditório Municipal de Olhão apresenta-se a 22 de fevereiro, às 16h00, e promete uma tarde de encantar para os mais pequeninos e não só... A Fada dos Dentes está a chegar!

2020-amo-02-22-fevereiro---A-Verdadeira-Histria-da-Fada-dos-Dentes-01

A verdadeira história da Fada dos Dentes... É o que pais e filhos vão conhecer neste primeiro espetáculo infantil de 2020 no Auditório Municipal de Olhão!

Já toda a gente sabe que as fadas só aparecem à noite, quando estamos todos a dormir, mas como será que são tão discretas e cuidadosas e conseguem levar os nossos dentinhos e ainda deixar uma moedinha?

E será que elas conseguem percorrer a casa de todos os meninos durante a noite? Ou será que se esquecem de alguém pelo caminho?

Nesta história, que nos chega pela mão da Protagoniza Magia, vamos ficar a saber tudo sobre a vida de uma verdadeira fada dos dentes, conhecer o duende que a ajuda, e ainda cantar e dançar ao som das suas músicas!

2020-amo-02-22-fevereiro---A-Verdadeira-Histria-da-Fada-dos-Dentes-02