2020073procissaoEsta quinta feira, dia 28 de maio, às 21h00, a Procissão das Velas, que teve lugar no passado dia 12, mas foi interrompida devido a uma avaria no carro que transportava o andor, retoma e completa o seu percurso, nos mesmos moldes diferentes, em virtude dos constrangimentos impostos pela pandemia. Os olhanenses continuam a ser convidados a colocar uma vela à janela e a participar nesta manifestação de fé, em suas casas.

O cortejo, encabeçado pelo andor de Nossa Senhora de Fátima, que será transportado por uma viatura dos Bombeiros Municipais, retoma o seu percurso e percorre os seguintes locais e artérias: Igreja Matriz, Avenida da República, Rua Patrão Joaquim Casaca, Praça de Agadir, Bairro 28 de Setembro, Quinta João de Ourém, Urbanização Chasfa, Bairro Horta Dr. Pádua, Avenida Sporting Clube Olhanense, Avenida Combatentes da Grande Guerra e Rua 18 de Junho.

Os olhanenses que residam ao longo deste percurso, e que não tiveram oportunidade de assistir à passagem da procissão no dia 12, estão, assim, convidados a participar, em segurança, a partir dos seus lares, à janela, ou em direto, na página de Facebook do Município.