O Município de Olhão informa que a partir da próxima segunda feira, dia 26 de abril, os passes e bilhetes utilizados nos Transportes Urbanos de Olhão deixam de ser adquiridos no Balcão Único da Autarquia, passando toda a logística para o terminal rodoviário da EVA, na cidade olhanense.

2021-022-cubo-circuito-urbano-de-olhao

Esta alteração acontece na sequência da implementação do novo sistema de bilhética que irá funcionar no seguimento da aquisição de serviços para o transporte público urbano de passageiros de Olhão.

Assim, a partir do dia 26 de abril, quem necessitar de cartões, passes novos ou renovações, assim como de bilhetes pré-comprados, deverá adquirí-los nas instalações da EVA Transportes, situadas na Rua General Humberto Delgado, nº 31, em Olhão.