Tendo em conta a atual situação epidemiológica no concelho de Olhão, o Município informa que foram adiados os espetáculos com Viviane, Domingos Caetano, Fernando Leal e Luís Guilherme, previstos para os próximos dias 3 e 10 de julho, no âmbito da iniciativa “Música (da) Formosa”, incluídas no projeto Bezaranha.

2021-064-musica-da-formosa-adiado-02

Mantém-se a divulgação online no Facebook do Município e do Bezaranha dos concertos agendados no âmbito do “Dança em Casa”, assim como de outras iniciativas que não impliquem a presença de público.

As atuações agora canceladas serão reagendadas assim que a atual situação epidemiológica o permita.