cartaz mostra te 13-W450Pelo segundo ano consecutivo o Município de Olhão promove uma mostra das atividades desenvolvidas pelas entidades do concelho vocacionadas para a juventude. Esta é uma forma de reconhecer o valor e empenho de todos os jovens talentos da nossa terra e de todos aqueles que apostam e contribuem para uma juventude saudável, competitiva, com ideias, objectivos e determinação.

Música, Teatro, Cultura, Conhecimento são apenas algumas das áreas sobre as quais irá incidir o programa de actividades, feito a pensar nos jovens mas também com interesse para o público em geral.
Por isso, o município e as entidades envolvidas convidam todos os olhanenses a participar nesta festa da juventude de 1 a 31 de maio.

Consulta o programa de atividades: MOSTRA-TE 2013