2016-150-campos-de-ferias-de-verao-01

Se tens entre os 6* e os 12 anos , vem divertir-te nos Campos de Férias de Verão 2016 –“Aventuras em Grande”

* Obrigatório frequentar o 1º ciclo

Preparámos novas experiências, novas brincadeiras, cheias de aventura e diversão.

Os Campos de Férias proporcionam atividades criativas, recreativas e educativas, contribuindo assim para o crescimento mental, físico, social e espiritual de cada criança, fomentando a criação de novas amizades.

Neste Verão, vem divertir-te nas novas experiências que temos para ti!...

Os Campos de Férias de Verão 2016 –“Aventuras em Grande” vão decorrer de 20 de junho a 22 de Julho com a seguinte calendarização:
Campo 1 - Grupo A e B – de 20 de Junho a 24 de Junho
Campo 2 - Grupo A e B – de 27 de Junho a 01 de Julho
Campo 3 - Grupo A e B – de 04 a 08 de Julho
Campo 4 - Grupo A e B – de 11 a 15 de Julho
Campo 5 - Grupo A e B – de 18 a 22 de Julho

Valor da Inscrição: por participante 35€

Inscrições: No Complexo das Piscinas Municipais de Olhão, no dia 6 de Junho, das 07h30 às 19h00. (inscrições abertas até se completarem as vagas disponíveis)

Vagas: 25 vagas (grupo A) + 25 vagas (grupo B)
As inscrições estão limitadas a 25 participantes por grupo!
Serão aceites no máximo 3 inscrições/pessoa!

NÃO SERÃO ACEITES INSCRIÇÕES RECEBIDAS POR E-MAIL OU FAX!

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
- Ficha de Inscrição (ver anexo) preenchida;
- Termo de responsabilidade (ver anexo) preenchido;
- Cópia do Documento de Identificação do participante

DOCUMENTOS DE CONSULTA:
- Informação aos pais;
- Regras de Particiapção.

Têm preferência na inscrição nos Campos de Férias do Município de Olhão os residentes no Concelho de Olhão e os filhos de funcionários do Município de Olhão. Para comprovar a sua residência deverá apresentar um comprovativo, como por exemplo, fatura da água ou eletricidade. A ausência de comprovativo não permite a inscrição nos Campos de Férias, não sendo possível reservar a vaga até chegada do comprovativo.

Se sobrarem vagas após o fim do período de inscrição as mesmas serão abertas aos restantes interessados.

Organização: Fesnima e Município de Olhão

Para mais informações ou esclarecimentos contacte a divisão de educação e desporto:
Telefone: 289700100
e-mail: <mailto:desporto@cm-olhao.pt>; desporto@cm-olhao.pt