289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
A Câmara Municipal de Olhão adquiriu um imóvel sito na Horta do Dr. Pádua, na freguesia de Olhão, cuja escritura foi realizada no início desta semana. Com a presente aquisição, a Autarquia pretende requalificar um dos espaços que se encontrava degradado no centro da cidade.

2017-094-camara-adquire-terreno-abandonado
O prédio urbano, situado perto do cemitério municipal, foi adquirido pelo valor de €150.000,00 e tem uma área de 1.141 m2.

Neste espaço, atualmente sem qualquer utilização, o Município pretende fazer uma reabilitação equilibrada, para que possa ser de utilização pública no futuro. A sua transformação deverá passar por incluir um jardim público e um espaço desportivo, para usufruto dos residentes naquela zona da cidade.

“Importa promover a transformação da cidade num território mais atrativo, dotado de organização urbanística que responda às necessidades de todos os que aqui residem, reestruturando-se o tecido urbano de forma coerente, equilibrada e sustentável”, refere o presidente da Câmara Municipal, António Miguel Pina.



BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet