289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
As ruas labirínticas da baixa de Olhão acolhem no sábado, dia 27 de maio, a partir das 19h30, a III Night Race GCO – Cidade de Olhão, uma prova de BTT urbano que se realiza pela terceira vez na cidade cubista e que pretende testar a perícia e resistência dos participantes durante duas horas em circuito fechado.

2017-088-3a-Night-Race
Tendo como pano de fundo o cenário natural da Ria Formosa e os mais belos recantos da Zona Histórica, os participantes vão passar pelos mercados e principais jardins da cidade, bem como conhecer alguns dos largos e pracetas do Caminho das Lendas, inseridos nas zonas mais emblemáticas da Baixa de Olhão.

Para além de incentivar à prática desportiva, este evento tem simultaneamente como objetivo promover a Baixa da cidade, o comércio tradicional e a beleza singular do património arquitetónico e natural da zona histórica de Olhão.

A prova decorre em circuito fechado, com uma extensão de cinco quilómetros, e é disputada individualmente, ou seja, o participante que efetuar o maior número de voltas durante as duas horas é o vencedor.

A III Night Race GCO – Cidade de Olhão, que conta com o apoio do Município de Olhão, é organizada pelo Ginásio Clube Olhanense, um dos clubes em atividade mais antigos de Portugal, contando já com 125 anos de existência.



BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet