289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Foi lançado ontem, 15 de maio, o Aviso para Apresentação de Candidaturas no âmbito do SI2E – Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego, do Programa Operacional Regional do Algarve, para o território de intervenção do GAL Pesca do Sotavento do Algarve. Sedeado no Município de Olhão, aqui podem ser solicitados todos os esclarecimentos.

2017-100-avenida-5-de-outubro

O aviso vem operacionalizar o Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego, mobilizando de forma integrada os apoios a conceder através do Fundo Social Europeu (FSE) e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), para, no âmbito do Eixo 6, "Afirmar a coesão social e territorial", atingindo os objetivos específicos das prioridades de investimento, em particular "Reforçar a abordagem territorial da intervenção social assente em parcerias locais - DLBC (Desenvolvimento Local de Base Comunitária)".

Podem ser objeto de apoio, no âmbito deste aviso, as seguintes tipologias de operação:
- Criação de micro e pequenas empresas ou expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há menos de cinco anos;
- Expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há mais de cinco anos.

As entidades que podem beneficiar desta medida são as micro e pequenas empresas, que se situem no território de intervenção do GAL Pesca Sotavento do Algarve.

Pretende-se assim apoiar o financiamento para as operações que incluam investimento e criação líquida de postos de trabalho, de acordo com os critérios, regras e procedimentos indicados no presente aviso.

Mais informações disponíveis em www.galsotavento.com e/ou https://www.portugal2020.pt/Portal2020/Candidaturas-abertas-auto (clicar em Desenvolvimento Local de Base Comunitária DLBC).





BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet