289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
O mês de novembro no Auditório Municipal de Olhão abre, no dia 9, às 21h30, com a peça Hoje Não Há Teatro II, protagonizada pelo grupo olhanense A Gorda. Com esta data já esgotada, haverá novo espetáculo a 10 de novembro, pelas 16h00.

2018-amo-11-hoje-nao-ha-treatro-2

Hoje Não Há Teatro II sintetiza a saga Bailarinas e Pezinhes de Xumbe, em que um pretenso encenador procura sem sucesso levar à cena histórias da literatura tradicional, conhecidas de todos, tentando convencer o público de que são escritas por si com base em factos verídicos passados em Olhão.

O que é certo é que, chegado o dia da estreia, tudo falha e, na iminência de não haver espetáculo, o encenador desenvolve um estratagema para ludibriar o público.

Em Hoje Não Há Teatro II, ficamos a conhecer a origem deste encenador, que era afinal o varredor da sala de teatro. Agora, chegou a hora de conhecer, ou relembrar, como evoluiu esta personagem que, depois de fazer um curso rápido por correspondência, comprar um lenço e um cachimbo, se prepara para voltar aos palcos, agora como diretor, encenador e cabeça de cartaz da sua própria companhia de teatro.




BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet