Tuesday, 06 November 2018
Cerca de 8 dezenas de participantes tiveram oportunidade de assistir à palestra ministrada pelo especialista Fernando Antunes, promovida pelo Município de Olhão na sexta feira, 2 de novembro, subordinada ao tema “Marketing digital para pequenas e médias empresas – estratégias e táticas de relacionamento com o cliente”.

A iniciativa, que contou com a presença de empresários ligados à hotelaria, restauração, design, publicidade, imprensa, imobiliário, indústria e comércio, mas também associações locais e alunos de multimédia, trouxe a Olhão um dos maiores especialistas mundiais na área do marketing, que se encontra em Portugal para participar na Web Summit, que decorre até ao próximo dia 8 em Lisboa.
Fernando Antunes, professor universitário e fundador da Brasília Marketing School, abordou temas como o posicionamento do Algarve e das empresas da região nas diversas redes sociais e as ferramentas digitais de marketing à disposição dos empresários.
No final da palestra, os participantes tiveram, ainda, oportunidade de colocarem questões e conversarem demoradamente com o palestrante.