289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Os estabelecimentos comerciais situados na Avenida 5 de Outubro, na zona ribeirinha de Olhão, estão isentos do pagamento de taxas de ocupação de espaço público até que termine a obra de requalificação que decorre naquela artéria da cidade cubista.

2019-004-isencao-taxas-avenida-5-outubro

O Executivo Municipal de Olhão aprovou por unanimidade a medida temporária, com o objetivo de ajudar a minorar as dificuldades de quem ali exerce a sua atividade económica.

Numa altura em que existe, naquela avenida, mobilidade reduzida e outros contrangimentos inerentes às obras que ali estão a ser realizadas, o Executivo Municipal entende que, até ao final das mesmas, previsto para final de maio, os comerciantes não devem ter a seu cargo essa despesa.

Ciente de que, com a requalificação finalizada, todos beneficiarão do novo espaço de lazer e fruição desta zona nobre da cidade, o presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, refere que esta é uma das medidas tomadas pela Autarquia “para minorar os constrangimentos inerentes às obras que causam sempre desconforto enquanto não estão finalizadas”.



BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet