289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Foi assinado esta terça feira, dia 12 de fevereiro, entre a Fesnima e a empresa LOVIMEC – Renovação Urbana e Construção Unipessoal, Lda., o contrato da empreitada de manutenção de 17 fogos de habitação social devolutos, localizados em vários pontos do concelho de Olhão.

2019-015-empreitada-manutancao-17-fogos-devolutos
As obras nestes fogos, cuja gestão se encontra a cargo da Fesnima, por força do contrato-programa celebrado com o Município de Olhão, pretendem restituir a estas casas as condições de salubridade e habitabilidade que lhes permitam vir a ser habitadas pelas famílias a quem venham a ser outorgadas, no âmbito do concurso para atribuição de habitações em regime de renda apoiada.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal e presidente do Conselho de Administração da Fesnima, António Miguel Pina, assegurou que se “começam a ver os resultados da gestão eficaz do parque habitacional municipal por parte da Fesnima. A habitação é um dos pilares essenciais para uma vida condigna e, pela nossa parte, tudo continuaremos a fazer para assegurar que todos tenham acesso a ela”.

Os fogos a intervencionar localizam-se no Bairro Fundo de Fomento de Habitação, Bairro Horta Dr. Pádua, Loteamento dos Murtais, em Moncarapacho, Bairro da Rua da Armona e Bairro da Rua Manuel de Oliveira.

O valor de adjudicação da empreitada é de 189.860,15 €, e as obras começam já na 2ª quinzena de março.




BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet