289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
A Assembleia Municipal de Olhão reunida ontem, 26 de março, em sessão extraordinária, deliberou por unanimidade manifestar, em nome da população de Olhão, a sua solidariedade para com o povo moçambicano e apela ao apoio possível por parte dos munícipes olhanenses.

2019-048-Mocambique-AMO

Todos os deputados, representantes dos vários partidos políticos, votaram por unanimidade apresentar ao povo de Moçambique, “e em especial à sofredora população da cidade da Beira, um voto de pesar pelas perdas humanas e pelos enormes prejuízos materiais” causados pela intempérie que devastou recentemente aquela cidade moçambicana.

A Assembleia Municipal de Olhão manifestou ainda ao povo moçambicano e à população da cidade da Beira, “neste momento de infortúnio e de dor, a fraternal solidariedade dos munícipes de Olhão”.

Na sessão da Assembleia Municipal de Olhão realizada ontem fez-se ainda um apelo a todos os munícipes e residentes olhanenses, bem como à população do Algarve e do País, para que contribuam, “na medida das suas possibilidades”, com todo o tipo de géneros, nomeadamente produtos alimentares (enlatados com período de validade prolongado), produtos de higiene pessoal e vestuário, entre outros.

Dando o exemplo, os deputados municipais, num gesto individual, decidiram ofertar à campanha de solidariedade o quantitativo correspondente à senha de presença dessa reunião.

Recorde-se que em Olhão, tal como o Município já havia anunciado, os contributos estão a ser recolhidos, até 31 de março, no quartel dos Bombeiros Municipais de Olhão.






BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet