289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
A empresa municipal Ambiolhão promove entre 22 de abril e 9 de maio mais uma campanha de desinfestação geral contra ratos e baratas. Os trabalhos estendem-se às áreas públicas de todo o concelho.

2019-064-Ambiolhao-desinfestacao

As ações de desratização e desbaratização incidirão principalmente sobre a rede de coletores públicos e locais de deposição de resíduos urbanos. A desinfestação, por parte da Ambiolhão, apenas abrange as áreas públicas, não podendo intervir em áreas de domínio privado, como lotes em construção, casas devolutas, ou terrenos particulares.

No caso da desinfestação contra ratos, e dada a toxicidade dos iscos, os mesmos serão aplicados apenas no interior das redes de esgoto, para evitar que ocorram acidentes com crianças ou animais domésticos.

No mapa acima, poderão ser consultados os dias em que os técnicos irão estar em cada zona, para que dessa forma, e sempre que os proprietários de espaços comerciais, moradias e responsáveis por empresas de condomínios pretendam, poderão coordenar a desinfestação dos respetivos imóveis para os mesmos períodos, de modo a melhorar a eficácia dos tratamentos, quer das áreas privadas, quer das públicas.

As desratizações e desbaratizações serão feitas por zonas na cidade de Olhão, de acordo com o seguinte calendário: Zona A - 22 e 23 de abril; Zona B - 24 de abril; Zona C - 26 de abril; Zona D - 29 de abril; Zona E - 30 de abril e 2 de maio e Zona F - 3 de maio.

Nas freguesias os trabalhos decorrem na Fuseta nos dias 6 e 7 de maio, em Moncarapacho e em Quelfes no dia 8 de maio e em Pechão no dia 9 de maio.



BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet