289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
O Auditório Municipal de Olhão recebe, no próximo dia 8 de junho, às 16h00, o musical infantil A Cigarra e a Formiga. A adaptação da conhecida fábula de La Fontaine transporta pequenos e crescidos para um mundo encantado, onde os animais falam e são os principais protagonistas.

2019-amo-014-08-de-junho-a-cigarra-e-a-formiga

A Cigarra e a Formiga, espetáculo da ProtagonizaMagia Associação Cultural, é um divertido musical que tanto pode ser visto por pequenos como por graúdos. Conta a história de Violeta, uma menina que, como tantas outras, tem uma imaginação muito fértil. 

Assim, convida os espetadores a viajarem com ela para um lugar mágico onde até os animais falam. E as aventuras e peripécias começam a surgir entre canções, danças e muita alegria.

E, claro, a mais folgazona é a cigarra, que se diverte e não trabalha. Com a chegada do frio do inverno, começa a perceber que as formigas tinham razão quando a aconselharam a trabalhar. 

Porém, e dando um toque positivo ao fim trágico da fábula do francês La Fontaine, a cigarra assume os seus erros e acaba por ser a rainha do Baile de Inverno das Formigas, onde todos se divertem.





BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet