289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
O Grupo de Ação Local (GAL) Pesca do Sotavento do Algarve, com sede no Município de Olhão, informa que o prazo  para as candidaturas de apoio ao desenvolvimento local e diversificação das economias das zonas costeiras e pesqueiras, que inicialmente terminava a 15 de outubro, foi prorrogado até ao dia 3 de novembro de 2019.

2017-194-mar2020

Neste novo período de candidaturas (Anúncio de Abertura de Período de Apresentação de Candidaturas Nº 2 / 2019 / GAL Pesca Sotavento Algarve) do montante total de apoio público de €1.487.952,06, ainda existe verba disponível para os interessados.

São elegíveis para estas candidaturas a inovação em espaço marítimo, qualificação escolar e profissional relacionada com o meio aquático, promoção de planos de mar, reforço da competitividade da pesca, promoção de produtos locais de qualidade e a melhoria dos circuitos curtos de bens alimentares e mercados locais, no âmbito do mar.

O atual anúncio disponibiliza apoio não reembolsável, com uma taxa de cofinanciamento público de 50% a 100% mediante a tipologia de beneficiário e natureza do projeto.

O anúncio e os documentos de apoio poderão ser consultados no site do GAL Pesca Sotavento Algarve (https://www.galsotavento.com). Podem também ser obtidos esclarecimentos adicionais junto do GAL Pesca Sotavento Algarve, através do endereço de correio eletrónico geral@galsotavento.com ou pelo telefone 289 700 171.

As candidaturas serão apresentadas informaticamente com recurso ao sítio da Internet do Balcão Mar 2020, em https://balcaomar2020.pt/

O GAL Pesca do Sotavento Algarve disponibiliza serviços para a identificação do beneficiário junto do IFAP (atribuição de NIFAP). Os documentos necessários encontram-se aqui: https://www.ifap.pt/web/guest/ib-informacao
.





BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet