289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
O Município de Olhão juntou-se ao cantor olhanense Luís Guilherme para trazer à luz do dia o projeto solidário Eu vou vencer, vamos vencer. Trata-se de um verdadeiro hino da luta contra o coronavírus, que junta dezenas de personalidades nacionais dos mais diversos quadrantes.

2020-070-vamos-vencer-luis-guilherme
O projeto, com a denominação original Rinascerò Rinascerai, nasceu na cidade italiana de Bergamo, a mais atingida pela pandemia naquele país, pelas mãos dos compositores Stefano D’Orazio e Roby Facchinetti, com o objetivo de recolher fundos para ajudar um hospital local.

Pelas mãos de Luís Guilherme e Rafael Sousa, nasceu a congénere portuguesa, Eu vou vencer, vamos vencer, que contou com o apoio do Município desde o primeiro momento, e cujos proventos reverterão para o Centro Hospitalar Universitário do Algarve e para o Hospital Papa Giovanni XXIII, de Bergamo, para a compra de equipamentos médicos de proteção e prevenção.

O vídeoclip solidário conta com as participações das mais diversas personalidades, que não quiseram deixar de participar no projeto, ainda que a partir dos seus lares: profissionais de saúde, cantores, artistas, atletas, jornalistas, humoristas, músicos, empresários, autarcas e muitos outros não quiseram deixar de fazer parte deste projeto solidário.

O videoclip pode ser visualizado aqui: https://www.youtube.com/watch?v=2o_wKkfW3Hs
.



BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet