2014-023-nova agenda cmo 2014A Agenda Municipal de Olhão tem, desde este mês de março, um novo formato e um renovado arranjo gráfico. Sentir Olhão reflete o passado, o presente e o futuro do concelho. A aposta na comunicação do que acontece na cidade e nas freguesias surge agora reforçada.

Nesta nova publicação, são divulgadas as atividades culturais, recreativas, desportivas e lúdicas no concelho de Olhão, da responsabilidade da câmara municipal, das juntas de freguesia, de movimentos associativos, escolas e entidades privadas.

Sentir Olhão apela a novas sensações. Com um formato maior que o anterior, o Município aposta, com esta reformulação, numa nova imagem, com mais conteúdos, novos temas, mantendo os custos do anterior formato.

O leitor poderá encontrar informação sobre eventos na rubrica ‘Sentir Cultura’, seguindo-se a ‘Agenda Kids’, com as atividades para crianças e jovens, ‘Sentir Desporto’ e ‘Olhar Olhão’, onde pessoas, atividades, receitas e ideias são dadas a conhecer.
Gratuita, a Agenda Municipal de Olhão tem uma periodicidade mensal e apresenta-se de forma bilingue (português e inglês), sendo distribuída em todo o concelho.