2014-032-Campos ferias1Subordinados ao tema Novas Aventuras, os Campos de Férias da Páscoa, para os alunos do 1º ciclo das escolas de Olhão, decorrem entre 7 e 11 de abril.

A iniciativa, aberta aos participantes dos 6 aos 10 anos que frequentem o 1º ciclo promete este ano Novas Aventuras para todas crianças.

A organização, a cargo da Divisão de Educação e Desporto do Município de Olhão, preparou inúmeras atividades que apelam à criatividade, aquisição de novos conhecimento, espírito de equipa e, como não poderia deixar de ser, à aquisição de novas amizades. Todas as atividades serão supervisionadas por técnicos credenciados.

Nesta Páscoa, como referem os responsáveis pelas atividades, “não fiques em casa à espera do coelhinho, vem convosco procurar os ovos e divertir-te nas novas aventuras que preparámos especialmente para ti!”

2014-032-Campos ferias22014-032-Campos ferias3