2014-054-Cantastórias siteO Auditório Municipal de Olhão recebe no próximo dia 10 de maio, sábado, às 16h00, a peça de Margarida Fonseca, com direção musical de Francisco Cardoso, Cantastórias – De Cor e Salteado, onde a palavra, a tabuada e o maestro serão as principais personagens de uma tarde inesquecível para as crianças.
Sob a produção da Geniusymeios, a peça de Margarida Fonseca, que estreou no passado dia 29 de março, em Lisboa, chega agora ao público olhanense, no palco do Auditório Municipal. Com um elenco de cinco atores/músicos que dão vida às personagens principais da língua portuguesa, da matemática e da música, espera-se um momento mágico, onde se desperta o interesse de cada uma delas na vida das crianças.
Para além de Lisboa, Aveiro e Maia, Olhão foi um dos poucos palcos escolhidos para apresentar a peça musical Cantastórias – De cor e Salteado, onde se pretende aliar a educação e o entretenimento.
Saber o que é mais importante vai ser a tarefa das crianças que assistem ao espetáculo, com direção musical de Francisco Cardoso, e onde “mais um som vai fazer sonhar”. A sua participação será a chave para a descoberta. Um momento de alegria onde miúdos e graúdos encontram a magia das palavras, da música e da matemática, num único palco.