2014-127-fernando-mendes-01O popular ator e apresentador do programa da RTP "O Preço Certo", Fernando Mendes, visitou esta semana o concelho, antes da transmissão em direto de Olhão do programa líder de audiências no próximo domingo, 31 de agosto, às 21h00.

O apresentador, acompanhado pela sua equipa, filmou nalguns dos locais mais emblemáticos de Olhão, como os Mercados Municipais, a Ilha da Armona, a Ria Formosa ou a instituição Verdades Escondidas, escolhida pela produção para receber algumas ofertas e, assim, melhorar o seu apoio às crianças mais desfavorecidas.

A Lenka e o Miguel participaram igualmente neste périplo pelo concelho, sendo constantemente cumprimentados pelos populares. A simpatia de Fernando Mendes, assim como da Lenka e de Miguel Vital foram uma constante durante todo o dia, que começou com o apresentador na faina e a visitar ao Mercado do Peixe.

Foi um dia em cheio, que antecedeu o programa O Preço Certo, que se realiza a partir de Olhão no próximo domingo à noite - com a presença, entre outros, do cantor Paulo Gonzo - e promete ser mais um sucesso de audiências.

2014-127-fernando-mendes-032014-127-fernando-mendes-02