2014-130-mercado-das-lendas-01“Olhão das Lendas” termina no próximo sábado, 13 de setembro, com o mega-evento Mercado das Lendas. Na zona da Barreta, entre as 18h00 e as 24h00, haverá muita animação com música, teatro de rua, artesanato, jogos tradicionais, exposições e contos.

“Olhão das Lendas” foi o evento que, durante este verão, animou os largos históricos, agora requalificados, e a zona ribeirinha. A população de Olhão e os muitos visitantes puderam desfrutar, ao longo de três meses, de teatro de rua, música, dança, folclore, jogos tradicionais, baile popular e dramatização das lendas de Olhão.

Para finalizar este programa, o Município e a Fesnima propõem, no próximo sábado, o Mercado das Lendas.
Na zona da Barreta, as ruas mais antigas da nossa cidade encher-se-ão de alegria e gentes, onde largas dezenas de artesãos mostrarão o melhor do artesanato deste Concelho. Mas não só. Será possível assistir aos vários momentos de teatro de rua, ouvir os diversos músicos de estilos e épocas diferentes, experienciar os jogos de outrora, ouvir contos, ver exposições e desfrutar da muita animação. A entrada é livre e aconselhada a todas as idades! Divirta-se em grande neste fim de verão!

2014-130-mercado-das-lendas-02