2014-152-marcha-passeioA próxima marcha passeio do Algarve – uma iniciativa da direção regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude, que conta com o apoio das autarquias da região – realiza-se na Fuseta, concelho de Olhão, e acontece já no próximo domingo, dia 16 de novembro, com encontro às 10h00 no Polidesportivo da Fuseta.

O esplendor da Ria Formosa é o cenário perfeito para um passeio domingueiro. Esta é uma excelente iniciativa para descobrir as maravilhas do litoral algarvio, caminhando através de paisagens cheias de encanto. Tendo como pano de fundo a Ria entre a Fuseta e a Ilha da Armona, o percurso será feito pela Ecovia com o olhar nas salinas.

No próximo dia 16 não fique em casa! Pelas 10h00 junte-se no Polidesportivo da Fuseta aos restantes participantes e venha caminhar connosco. É possível escolher um de dois percursos:
Percurso A – 5 km
Percurso B – 9 Km

A marcha deste domingo é uma organização da delegação da Fuseta da Cruz Vermelha Portuguesa e conta com o apoio do Município de Olhão e União de Freguesias Moncarapacho-Fuseta.