2014-165-Ginástica SéniorFazer desporto dá saúde e traz mais qualidade de vida em qualquer idade. O Município de Olhão, preocupado com uma faixa etária com hábitos tradicionalmente mais sedentários promove, através da sua Divisão de Educação e Desporto, um programa que se denomina “Vida com Ritmo – Ginástica Sénior”, direcionado a todos os munícipes com idade igual ou superior a 55 anos.

Os interessados devem dirigir-se à Divisão de Educação e Desporto, na Câmara Municipal de Olhão, para fazer a sua inscrição, sendo depois direcionados para um dos vários núcleos, que funcionam em Olhão, Moncarapacho, Fuseta e Pechão.

As aulas são ministradas por técnicos do Município e contam, atualmente, com a participação de mais de 350 praticantes.

Pratique Desporto, pela sua Saúde!