2014-181-transito-e-estacionamento-condicionado-manutencao-na-rede-de-aguas-avenida-d-joao-vi-11-e-12-dezembro-2014Devido a obras de intervenção na rede de águas na Av. D. João VI, em Olhão, o trânsito e o estacionamento estarão cortados nessa artéria na noite de 11 para 12 de dezembro, entre as 22h00 e as 09h00. Os trabalhos implicam igualmente o corte no abastecimento de água entre as 23h00 e as 08h00, podendo a intervenção terminar antes desse período.

Os trabalhos estão a cargo da Ambiolhão – Empresa Municipal de Ambiente de Olhão E.M. –, enquanto entidade responsável pelas infraestruturas de abastecimento de água do Concelho de Olhão, que irá efetuar uma intervenção na rede de águas na antiga EN125, em parte do troço entre o Ria Shopping e a Rotunda do Cubo, no sentido Faro – Tavira.

Esta intervenção justifica-se com a necessidade de melhorar a qualidade do serviço prestado aos consumidores, a quem se agradece desde já a melhor compreensão para os transtornos que esta situação possa causar.

Consulte o mapa do local a intervencionar aqui.