matutencao-transito-cortado-rua-almirante-reis-ate-19-de-dezembro-2014O Município de Olhão informa que, devido aos trabalhos de manutenção das grelhas de águas pluviais na Rua Almirante Reis, junto à passagem de nível, o trânsito naquela artéria encontra-se cortado até dia 19 de dezembro. Circule com precaução!

Estes trabalhos, que estão a ser executados pela empresa municipal Ambiolhão, em conjunto com os serviços da Câmara Municipal, consistem na reparação de uma grelhagem  de sumidouros existente naquela rua, junto da passagem de nível (zona Norte).

Estas grelhas encontravam-se em avançado estado de degradação, pelo que surgiu a necessidade de intervir para efetuar a respetiva reparação. No entanto, para além das grelhas verificou-se ser necessário reparar todo o rebordo da caleira, na zona onde assentam as grelhas, cuja estrutura é de alvenaria.

Assim, torna-se necessário manter o desvio de trânsito daquele local até à próxima sexta feira, de modo a permitir que a reconstrução desta caleira de recolha de águas pluviais fique, estruturalmente, em condições que permitam a passagem de viaturas.

Note-se que esta intervenção teve cariz de urgência, uma vez que as grelhas assentes já se encontravam partidas e punham em causa as condições de segurança da circulação das viaturas.

A Câmara Municipal de Olhão agradece desde já a melhor compreensão para os transtornos que esta situação possa causar.

Consulte mapa aqui.