2015-035-Ana CabecinhaA atleta Ana Cabecinha, do Clube Oriental de Pechão (Olhão) esteve em grande destaque no Campeonato de Pista Coberta de Atletismo que decorreu no último fim de semana, em Pombal. A atleta do COP conseguiu a melhor marca mundial do ano nos 3.000 metros marcha (12.17,93), batendo o recorde nacional que já lhe pertencia. Ana Cabecinha conquistou o seu quinto título, quarto consecutivo nesta distância.

A Câmara Municipal de Olhão felicita a atleta Ana Cabecinha por mais este sucesso e aproveita para lhe desejar uma boa prestação no Grande Prémio do México, prova do circuito mundial de marcha que decorre no próximo dia 5 de março.

O Município felicita igualmente o COP pelos recentes resultados obtidos através dos seus mais jovens praticantes. Nas últimas quatro semanas, os atletas conquistaram sete medalhas e ultrapassaram um recorde nacional e quatro recordes regionais. São resultados bem demonstrativos da mais valia dos atletas mas que também é fruto do trabalho e da dedicação dos dirigentes e técnicos do COP.