2015-055-campos-de-ferias-pascoa-2015O Município de Olhão, através da Divisão de Educação e Desporto, promove, entre os dias 23 e 27 deste mês o programa “Campos de Férias da Páscoa 2015”. Muitas atividades desportivas, mas também o convívio social ou uma ida ao cinema vão ajudar os jovens olhanenses a ocuparem os seus dias de férias escolares de forma divertida.

Este programa é direcionado para as crianças entre os 6 e os 11 anos residentes no concelho e que por esta altura de férias escolares da Páscoa vão poder desfrutar de inúmeras atividades que visam o desenvolvimento mental e físico e a interação social entre os participantes, sempre acompanhados pelos técnicos da Câmara Municipal.

As atividades proporcionadas passam pelos desportos coletivos de pavilhão, ténis, natação, momentos de convívio social, jogos tradicionais, pintura ou uma ida ao cinema. Aprender faz igualmente parte do projeto, já que as crianças vão conhecer o interior de uma traineira, as atividades de uma quinta e visitar o Museu de Ciência Viva.

Os jovens olhanenses vão viver uma semana de grandes aventuras, proporcionadas pela Câmara Municipal.