2015-000-biblioteca-nao-faz-mal-ser-diferenteA peça de teatro “Não faz mal ser diferente”, interpretada pelos utentes do Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) da Associação Cultural e de Apoio Social de Olhão (ACASO), regressa à Biblioteca Municipal no próximo dia 31 de março, às 10h30, para mais um atuação no Espaço Multiusos.

A representação, no âmbito do programa “Sentir a Diferença”, será feita pelos 22 utentes do CAO, todos eles portadores de deficiência física e/ou mental.

“Não faz mal ser diferente” pretende, de forma bastante divertida e ao mesmo tempo enternecedora, demonstrar que embora as diferenças existam, não inibem de potenciar o melhor que cada um possui.

Esta representação é baseada no livro de Tood Parr com o mesmo nome, Não faz mal ser diferente, e foi encenada pelos técnicos da ACASO, sendo que a sua apresentação é de cariz visual.

Com o programa “Sentir a Diferença”, os responsáveis da ACASO acreditam que é possível ver, ouvir, falar, interpretar e sentir…sentir a diferença de forma muito mais enriquecedora e proveitosa para cada um de nós. Esta pequena peça é apenas um exemplo do muito que se pode fazer...