2015-095-dia-da-mae-01No próximo dia 2 de maio, às 16h30, a Biblioteca Municipal de Olhão, por ocasião do Dia da Mãe, que este ano se celebra domingo, 3 de maio, convida todas as mães a acompanharem os seus filhos numa Hora do Conto especial, tendo como tema de fundo o livro Mamã, de Mariana Ruiz Johnson.

O livro Mamã, vencedor do Prémio Compostela, é uma pequena ode ao amor e à vida, desvendando a passagem pelo ventre, o mistério do nascimento, a ternura da amamentação, o crescimento, o amor, a aprendizagem e as zangas, até ao momento em que os filhos atingem a sua independência.

A autora, Mariana Ruiz Johnson, é uma jovem argentina de 30 anos que estudou artes visuais e trabalha atualmente em publicidade no seu País.

2015-095-dia-da-mae-02