2015-105-o-livro-da-selvaO espetáculo “O Livro da Selva”, um musical para toda a família, inspirado na história original de Rudyard Kipling, sobe ao palco do Auditório Municipal de Olhão na tarde de 23 de maio, às 16h00. Com muita cor e efeitos especiais, promete agradar às crianças mas também aos mais velhos!

Pela mão de Francisco Santos e a sua equipa habitual, a Vivonstage apresenta em Olhão um musical que é uma celebração da amizade, diversão e aventura, tendo como cenário um mundo colorido e luxuriante.

A aventura começa quando Mogli, um rapaz criado por lobos e que vive na selva, é convencido pela sua amiga Baguera, uma pantera muito esperta, a procurar segurança no mundo dos homens.

Sentindo que a selva é o seu verdadeiro lar, Mogli resiste e foge, acabando por conhecer Balu, um adorável urso de espírito livre com uma filosofia de vida muito própria. Juntos, estes dois novos amigos fazem do regresso à civilização uma grande aventura, encontrando pelo caminho um orangotango louco, uma jibóia com poderes hipnóticos e um tigre ameaçador!

Com efeitos especiais, cenários fantásticos e uma música contagiante, este musical irá deliciar toda a família!