2015-129-viviane-10-anos-a-soloAs noites de 5 e 6 de junho serão especiais em Olhão. Viviane, que adotou este concelho como a ‘sua casa’, assinala 10 anos de carreira a solo no Auditório Municipal da cidade. Os espetáculos acontecem às 21h30 e os bilhetes estão à venda no local.

Viviane há já 10 anos que brilha numa carreira a solo, depois do sucesso com os Entre Aspas. Quem não se lembra de Uma Pequena Flor? Pois é. Foi um sucesso que começou em 2001 e se prolonga até hoje. Mas, mas em 2005, a artista decidiu apostar numa carreira a solo e em boa hora o fez. A prová-lo estão estes 10 anos de sucessos e, no palco olhanense, temas como A vida não chega, Não apagues o amor ou o mais recente Do Chiado até ao Cais serão parte integrante do alinhamento, onde também não faltarão outras canções que marcaram o seu percurso musical.

A cantora escolheu a cidade de Olhão, onde já reside há vários anos, para comemorar esta data de uma forma muito especial. Nesta ocasião, Viviane irá apresentar no Auditório Municipal de Olhão dois espetáculos que serão gravados e dos quais resultará um concerto único destinado a ser posteriormente transmitido por um canal televisivo.

Nestes dois concertos, Viviane revisitará os temas principais que marcaram a sua carreira ao longo dos quatro CD de originais já editados desde 2005. Em palco, a artista terá como convidado especial o Coro do Conservatório de Olhão e será acompanhada por uma nova formação que dará nova cor às suas canções com a presença da guitarra portuguesa, guitarra acústica, bateria, contrabaixo e teclados. Também o escritor olhanense Fernando Cabrita, um dos mais apreciados autores da artista, marcará presença no Auditório de Olhão.

Dona de uma das vozes mais carismáticas da atual música portuguesa, Viviane promete um belo encontro entre a música e a poesia onde voltará, como tantas vezes já nos tem habituado, a entregar-se de alma e coração para nos proporcionar duas excelentes noites.

Para melhor conhecera artista e os seus trabalhos: www.viviane.com.pt; www.facebook.com/vivianeartist.