2015-122-marcha-noturnaNo próximo sábado, dia 6 de junho, realiza-se uma marcha noturna com início às 21h30, que terá partida e chegada junto à sede do núcleo sportinguista “Os Leões de Olhão”, que organiza a prova. No domingo de manhã, os destinatários são as crianças.

A Câmara Municipal apoia esta iniciativa que será realizada num percurso de 5 quilómetros junto à Ria Formosa e pelas ruas da baixa de Olhão, onde a prática desportiva, o convívio e a beleza natural da cidade se conjugam na perfeição.

No dia seguinte, domingo, 7 de junho, durante a manhã, a partir das 10h00 e igualmente numa organização dos Leões de Olhão, vai decorrer a III Corrida dos Pequeninos. Trata-se de uma prova aberta a todas as crianças entre os 6 e os 12 anos que irão correr num percurso desenhado para o efeito junto às instalações do núcleo.

2015-122-marcha-dos-pequeninos-02