jogosolimpicosAssinalando o Ano Olímpico de 2012 e a III Edição dos Jogos de Quelfes, estará patente ao público, entre os dias 14 e 21 de abril, na Biblioteca Municipal de Olhão, uma exposição subordinada ao tema dos Jogos Olímpicos.

Esta mostra, preparada pela Academia Olímpica de Portugal – AOP, constitui uma oportunidade única para conhecer um pouco mais sobre a história do Olimpismo moderno no ano em que Londres recebe, de 27 de julho a 12 de agosto os Jogos Olímpicos de Verão, seguidos dos Jogos Paralímpicos de 29 de agosto a 9 de setembro.

A inauguração da exposição está marcada para as 15h30 do dia 14 de abril com a presença, entre outros, do secretário da AOP, Carlos Gomes.

No dia 21, pelas 16h30, e ainda assinalando o tema, realizar-se-á a Hora do Conto seguida de visita guiada para crianças dos 4 aos 10 anos, na presença de um familiar.

A exposição estará patente ao público no horário de abertura da Biblioteca e pode ser visitada para todos os interessados. As visitas guiadas para grupos são marcadas mediante inscrição prévia para o telefone 289 700 430 ou email ipaulo@cm-olhao.pt.