2014-biblioteca-acasoO Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) da Associação Cultural e de Apoio Social de Olhão (ACASO) leva a efeito um espetáculo no Auditório Municipal de Olhão (AMO), no próximo dia 20 de junho, às 16h00, com o título “Sentir a Diferença”. Criar uma biblioteca adaptada é o objetivo desta iniciativa solidária.

Este espetáculo, que conta com o apoio do Município de Olhão, é fundamentalmente para se “ver” e “sentir” de forma especial, marcar presença e aplaudir quem pretende demonstrar que embora as diferenças existam, não inibem de potenciar o melhor que cada um possui.

A performance a apresentar ao longo de duas horas passa por várias dramatizações, tais como “A Ilha dos Sentimentos”, Não Faz Mal Ser Diferente” e a “Escada do Sucesso” e ainda por uma coreografia final onde todos os utentes do CAO participam. Entre algumas surpresas, serão também projetadas fotografias com o trabalho considerado “excecional” que vem sendo realizado pelos técnicos desta unidade da ACASO.

Os bilhetes para este evento já estão disponíveis no AMO (três euros para adultos e dois euros para crianças), revertendo toda a verba arrecadada para a criação da Biblioteca Adaptada da ACASO.

Através do programa “Sentir a Diferença”, os responsáveis e técnicos da ACASO acreditam que “é possível ver, ouvir, falar, interpretar e sentir… sentir a diferença de forma muito mais enriquecedora e proveitosa para cada um de nós”.