2015-075-olhao-em-forma-01O projeto “Olhão em Forma”, depois de quase três meses de muita atividade física no Jardim Pescador Olhanense, chega à Ilha da Armona, já neste fim de semana. Nos dias 20 e 21 de junho entre as 10h45 e as 11h45, os veraneantes podem desfrutar, para além da beleza natural da Ilha, da prática de exercício físico, numa atividade ministrada pelos técnicos do Município.

Esta atividade começou em abril, aos domingos, no Jardim Pescador Olhanense e foi, desde a primeira hora, muito bem recebido pela população. A iniciativa do Município sempre contou e conta com a colaboração de ginásios, clubes, associações e outras entidades ligadas ao desporto e ao lazer do concelho, que se juntam aos técnicos da Autarquia, colaborando com o seu conhecimento e algum equipamento para que, em família, todos possam praticar desporto de forma gratuita.

Já este fim de semana na Armona Ria desenvolve-se o projeto que conta com a parceria, no dia 20, do Gyimasium e no dia 21 do Body Fit. No próximo dia 28, e no mesmo horário, será a vez de o Wellnesspoint colaborar com o Município neste “Olhão em Forma”. Eis uma boa sugestão para desfrutar de um dia de praia diferente.

2015-134-olhao forma ARMONA-poster