2015-166-Mercados TelejornalNo próximo sábado, 8 de agosto, o jornal das 20h00 da RTP1 será transmitido em direto da cidade de Olhão. A jornalista Cristina Esteves apresentará as notícias do País e do Mundo junto ao mastro de sinais, entre os Mercados Municipais, tendo como pano de fundo o Caíque Bom Sucesso e a Ria Formosa, na zona ribeirinha da cidade.

No Telejornal da televisão pública do próximo sábado, do alinhamento fará parte uma reportagem sobre o Festival do Marisco, que decorre de 10 a 15 de agosto no Jardim Pescador Olhanense, entre outros destaques locais.

Neste mês de agosto, a cidade que recentemente foi considerada pelos utilizadores do TripAdvisor como um dos 10 melhores locais para se visitar em Portugal e alberga uma das sete maravilhas naturais do nosso País – a Ria Formosa –, acolhe diversas iniciativas que motivam um interesse renovado de turistas e residentes.