2015-227-me-menine-e-a-tua-mae-espetaculo-extra2Com a sessão agendada para o próximo sábado, 24 de outubro, às 21h30, já esgotada e muitos pedidos de bilhetes ainda por satisfazer, o Município de Olhão, a Empresa Municipal Fesnima e a Companhia de Teatro A Gorda, decidiram agendar nova sessão do espetáculo para domingo à tarde, a partir das 18h00.

Esta será a última oportunidade para assistir à peça que tem feito rir muitas centenas de pessoas, apostando na tradicional forma de falar da gente do mar. O espetáculo do grupo de teatro olhanense não deverá voltar à cena, pelo que mais vale aproveitar esta ocasião.

Os bilhetes estão à venda no Auditório Municipal de Olhão, entre as 14h00 e as 18h00 e no dia do espetáculo.