Prosseguindo com a sua programação regular, o Auditório Municipal de Olhão reservou para a tarde de sábado, dia 13 de fevereiro, o musical infantil O Principezinho. Trata-se de um espetáculo que resulta da adaptação do clássico do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry e que sobe ao palco a partir das 16h00.

AMO-2016-004-o-principezinho
Um pequeno príncipe de cabelo louro e casaco azul resolve deixar o seu planeta, B612, em busca do segredo para viver feliz com a sua flor. Pelo caminho, procura ajuda junto dos habitantes de outros planetas, mas é na Terra que encontra o verdadeiro sentido para a palavra amizade e descobre que, afinal, o mais importante é aquilo que se vê com os olhos da alma, ou seja, o coração...

Uma obra intemporal, das mais traduzidas em todo o mundo, que convida a viajar pelo sonho e da qual retiramos sempre um novo ensinamento, através de mensagens simples e profundas como a própria vida.

O Grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico produziu um espetáculo poético para toda a família, muito especialmente para todos os adultos que se tornaram "gente crescida" sem esquecer a criança que foram.

Com adaptação e encenação de Miguel Assis, música de António Carlos Coimbra, poética de Luís Filipe Estrela e cenografia e figurinos de Céu Campos, O Principezinho é a 28ª produção deste grupo.