O Município de Olhão vai participar no Encontro SIMPLEX, que decorre na próxima quarta feira, 2 de março, entre as 09h30 e as 13h00, nas antigas instalações do Governo Civil, em Faro. A iniciativa insere-se numa ronda promovida pela Secretaria de Estado da Modernização Administrativa em todas as capitais de distrito do país.

2016-051-simplex-2016

O objetivo central deste conjunto de Encontros é contactar diretamente com quem utiliza serviços do Estado e, em diálogo, identificar necessidades e prioridades das empresas e das pessoas.

O Governo pretende relançar o SIMPLEX, contando com a experiência e o saber de entidades públicas e privadas, envolvendo toda a administração do Estado e todos os seus trabalhadores, através de uma abordagem centrada nas necessidades dos utentes de serviços públicos: os cidadãos, as empresas, as associações, as fundações e as coletividades.

Em Faro, a Secretaria de Estado da Modernização Administrativa vai fazer-se representar por Pedro Gomes, Nuno Marques Pereira e Telma Rodrigues, num Encontro que se pretende aberto a presidentes de Câmara, autarcas em geral, empresários e todos os representantes da sociedade civil.