Uma das vozes mais queridas do público português apresenta-se no Auditório Municipal ao público olhanense no mês de abril: Carlos Mendes traz à maior sala de espetáculos do concelho “A Festa da Vida”, no dia 24, a partir das 21h30.

Carlos-Mendes-02

Espetáculo que assinala os 50 anos de carreira de Carlos Mendes, “A Festa da Vida” promete uma viagem pelas últimas décadas da música portuguesa, na voz ímpar deste cantor e compositor.

Carlos Mendes recebeu, em 2014, a Medalha de Honra da Sociedade Portuguesa de Autores na cerimónia “O Homem, o Músico e o Cantor”, alcançando assim o pleno reconhecimento público por uma vida dedicada à música e recheada de sucessos e de bons momentos.

Em 2015, o artista celebra os seus 50 anos de carreira e, para comemorar a data da melhor forma, regravou algumas das canções mais emblemáticas do seu repertório, como Amélia dos Olhos Doces, Ruas de Lisboa e A Festa da Vida em versões de voz e piano, evidenciando assim, da melhor forma, os seus dotes de cantor e intérprete.

Transpondo este conceito para a estrada, Carlos Mendes apresenta “A Festa da Vida”, um concerto intimista, em que o público é convidado a partilhar, de forma sincera, a sua vida repleta de histórias, de risos e celebrações que marcaram, inevitavelmente, a música portuguesa.