À semelhança de anos anteriores, o Real Marina Hotel & Spa, única unidade hoteleira de 5 estrelas do sotavento algarvio, sediada em Olhão, vai promover uma ação de limpeza na próxima sexta feira, 22 de abril, em vários pontos da Ria Formosa, com a colaboração do Município de Olhão, Ambiolhão e Centro de Investigação e Recuperação de Animais Selvagens (RIAS), entre outras entidades.

2016-107-limpeza-ria-formosa-01

Apesar de se tratar de uma zona protegida, a Ria Formosa continua ainda a ser “vítima” da deposição de detritos como plásticos, metais, redes, vidros, troncos. Com esta iniciativa, o Real Marina pretende alertar para esta problemática.

Os voluntários, muitos deles colaboradores da unidade hoteleira, rumarão a vários pontos da Ria, com destaque para a Ilha da Armona, nos quais decorre esta iniciativa, entre as 09h00 e as 13h00.

Esta ação de limpeza na Ria Formosa está inserida na Semana Go Green, uma iniciativa do Grupo Hotéis Real que visa sensibilizar os colaboradores para boas práticas ambientais.

2016-107-limpeza-ria-formosa-02