O Clube Português de Automóveis Antigos promove, no próximo dia 24 de abril, o “3º Passeio da Primavera”, um evento que será marcado por uma forte vertente social, mas onde uma prova surpresa durante o passeio dará um sabor especial a esta edição, que tem partida de Olhão.

2016-108-passeio-carros-antigos-01

Logo pela manhã do dia 24 de abril, a cidade de Olhão será ‘invadida’ por dezenas de automóveis originários dos anos 20 e até ao início dos anos 80: Rolls Royce, Mercedes-Benz, Jaguar, BMW, Porsche e MG serão algumas das marcas representadas.

Será às 09h00 do próximo domingo que os entusiastas dos automóveis antigos se irão reunir no Real Marina Hotel & Spa, o local escolhido para a receção dos participantes do 3º Passeio da Primavera.

Após o pequeno-almoço naquela unidade hoteleira de Olhão, o primeiro automóvel antigo irá para a estrada às 10h30. Trinta minutos depois do início do passeio pela região algarvia, haverá uma prova surpresa, para de seguida se realizarem passagens por outros locais do sotavento algarvio, como Pedras del Rei, Tavira, Castro Marim e Praia Verde.

Este evento, organizado pelo Clube Português de Automóveis Antigos e pela mesma equipa que leva todos os anos para a estrada o conhecido “Algarve Classic Cars”, conta com o apoio do Real Marina Hotel & Spa.

2016-108-passeio-carros-antigos-02