Olhão disponibiliza mais e melhor saúde para residentes e visitantes. Desde a semana passada que está aberta ao público, das 08h00 às 22h00, a Clínica Internacional de Olhão, localizada no Algarve Outlet.

2016-190-clinica-internacional-olhao-1

A inauguração oficial do espaço aconteceu no dia 22 de julho e contou com grande afluência da população e com muitas entidades locais, entre elas o presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina. Para o autarca, “este espaço é de extrema importância para Olhão, que passa agora a ter mais uma entidade privada de saúde e ligada a um grupo de referência”.

2016-190-clinica-internacional-olhao-2

Esta nova unidade, do Grupo Hospital de Loulé, conta com a parceria da empresa Radis, uma referência na região na área dos exames radiológicos, trazendo a todo o concelho de Olhão uma das mais evoluídas unidades de radiologia do Algarve, constituindo uma oferta diferenciada na região de serviços integrados nas áreas médico-cirúrgica e de imagiologia.

Este espaço clínico, situado no segundo piso do Algarve Outlet, destaca-se pela existência de consultas diárias sem necessidade de marcação prévia, realização de todo o tipo de exames radiológicos e imagiológicos (TAC, Raio X, ecografias e outros) e pelas consultas de especialidade ao abrigo da generalidade das seguradoras e sistemas de saúde. Aqui realizam-se ainda análises clínicas e serviços dentários durante todo o horário de atendimento.

Para mais informações é possível ligar para o telefone 289 247 222 ou consultar o site www.clinicadeolhao.com.