O novo projeto de Joaquim Monchique nos palcos encerra da melhor maneira a programação do mês de setembro no Auditório Municipal de Olhão. A comédia GOD estará em cena no sábado, dia 24, a partir das 21h30.

2016-223-AMO-GOD-01

No dia e à hora marcados para este espetáculo, Deus vai descer à Terra, ou seja, ao palco do Auditório. Para que o público o possa ver e ouvir, através de Joaquim Monchique, vai anunciar o estado das coisas na Terra que, como era de esperar, não se encontra de boa saúde.
Chegou, pois, a hora de Deus e os seus dois anjos, Miguel e Gabriel, mudarem o rumo da humanidade e tornarem a vida terrena mais aprazível.

Escrita por David Javerbaum, vencedor de 13 Emmys e 2 Grammys e um dos escritores de eleição de Jon Stewart no The Daily Show, GOD (An Act of God, no original) responde às questões existenciais que têm atormentado os homens desde a Criação.

Com um extraordinário sentido de humor, a comédia que fez furor na Broadway no último ano chega agora a Portugal, sendo certo e seguro que muito irá dar que falar.

2016-223-AMO-GOD-02