Têm início esta segunda feira, 3 de outubro, os trabalhos de arranjos exteriores no Bairro 11 de Março. Numa primeira fase, estes incidirão na Rua Henrique Pousão.

2016-234-obras-bairro-11-marco

Esta intervenção, há muito ansiada pelos moradores desta zona residencial da cidade de Olhão, terá como objetivo a retirada das raízes das árvores que provocam danos no interior das habitações dos moradores.

Depois de retiradas estas raízes, será regularizado o pavimento pedonal e a zona de estacionamento.

Estes trabalhos fazem parte de um conjunto de pequenas intervenções a decorrerem em todo o concelho promovidas pelo Município, que visam melhorar a qualidade de vida dos residentes.