Encontra-se aberto até 15 de novembro um concurso de atribuição, em regime de arrendamento apoiado, de 24 fogos habitacionais, localizados nas 4 freguesias do concelho de Olhão. Esta atribuição será feita por sorteio.

2014-112-bairros sociais
Podem candidatar-se todos os cidadãos portugueses, ou estrangeiros portadores do respetivo título de permanência, maiores de 18 anos, residentes no concelho de Olhão, que comprovem, através dos seus rendimentos, serem elegíveis para este tipo de apoio proporcionado pela autarquia. Nenhum dos elementos do agregado familiar poderá, também, ser proprietário de outra habitação no território do concelho.

O Programa do Concurso, bem como a documentação necessária à candidatura, encontram-se disponíveis no Balcão Único, situado no edifício dos Paços do Concelho, em todas as Juntas de Freguesia e na página eletrónica do município (www.cm-olhao.pt).

A apresentação das cand/idaturas decorre no n.º 8 da Rua João de Deus (antigas instalações da Fesnima), entre as 14h00 e as 16h30, ou por carta registada com aviso de receção.

Qualquer esclarecimento relativo a este concurso poderá ser obtido junto do Balcão Único, entre as 9h00 e as 12h30h, mediante inscrição.