O Município de Olhão informa que a empresa municipal Ambiolhão, devido à necessidade de efetuar uma intervenção na rede pública de abastecimento na Avenida Bernardino da Silva, procederá a um corte de fornecimento de água entre as 22h00 de amanhã, 26 de outubro, e as 08h00 do dia 27. A circulação automóvel estará interrompida no dia 26 de outubro na Rua João da Rosa.

2016-254-corte-abastecimento-de-agua
Com vista a melhorar o desempenho do sistema público de abastecimento, a Ambiolhão – Empresa Municipal de Ambiente de Olhão, enquanto entidade responsável pelas infraestruturas de fornecimento de água no concelho, irá efetuar esta intervenção na rede pública de água da Avenida Bernardino da Silva durante a noite, ou seja, num período que cause o menor incómodo possível aos consumidores.

As zonas afetadas são as seguintes: todos os prédios da Avenida Bernardino da Silva, que apresentam os números de polícia pares, desde o n.º6 até ao n.º110, Rua Mestre José António Dentinho, Rua Mestre Carlos Cativo, Rua João Lúcio Pereira, Rua Dr. António Malafaia Freire Teles, Rua Raul Brandão e Rua de O Primeiro de Janeiro.

Esta intervenção, considerada de extrema importância, contribui para melhorar a qualidade do serviço prestado aos consumidores, aos quais o Município de Olhão agradece a melhor compreensão para a situação.

Esta informação está também disponível no site da Ambiolhão E.M. em www.ambiolhao.pt.