No próximo domingo, dia 6 de novembro, com início agendado para as 10h00, realiza-se na Fuseta, a marcha corrida organizada pela delegação da Cruz Vermelha local e que conta com o apoio institucional e logístico do Município de Olhão bem como com a colaboração da União de Freguesias Moncarapacho-Fuseta.

2016-261-marcha-corrida-fuseta-01

A concentração será no polidesportivo e a prova terá dois percursos a escolher pelos participantes. Um de cinco e outro de nove quilómetros, respetivamente. O traçado desenhado passa junto ao estuário da Ria Formosa, na ecovia já existente no concelho e nas zonas rurais que circundam a vila.

O convite da organização é para que os participantes desfrutem de uma manhã bem passada fazendo desporto, convivendo e usufruindo da paisagem, em perfeita harmonia com a natureza. Os participantes devem comparecer com roupa e calçado confortável.

2016-261-marcha-corrida-fuseta-03